Dicas, Letras de Músicas, etc...

domingo, 13 de maio de 2007

Foi assim (Dunga)

Caminhando para Jerusalém
O Pai O conduzia sempre a algum lugar
E sob o pó da estrada sempre alguém a mendigar
Com suor no rosto e os pés cansados, olhar no horizonte mas sem tropeçar, com sede de pregar que o amor tudo pode mudar.
Ele orou, muita gente curou.
Ele falou, só o pobre ouviu.
Quando caminhou também conheceu o que o Pai por amor concebeu.
Ele ouviu, meu problema escutou.
Quando caiu, por amor levantou.
Se hoje estou aqui é porque Ele chamou.
Foi assim que Ele me conquistou.
Por onde passava ficavam a falar: “Quem lhe deu poder para perdoar?”
E por misericórdia então eu posso recomeçar.
Esperando Pedro à beira mar em
Seu coração queria perdoar
Amar é a condição para que eu possa caminhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta música é simplesmente linda.
Verdeira reflexão sobre a vida andante de Jesus. Fico imaginando toda aquela gente atrás dele, querendo ouvi-lo.