Dicas, Letras de Músicas, etc...

domingo, 13 de maio de 2007

Abraço de Pai (Walmir Alencar)

Quanto eu esperei! Ansioso queria te ver e te falar o que há em mim.
Já não podia me conter. Me decidi, Senhor
Hoje quero rasgar meu viver e te mostrar meu coração
Tudo o que tenho e sou e por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou! Por isso estou aqui, mas sei que o amor que o Senhor tem por mim é muito mas que o meu, sou gota derramada no mar.
Quanto tempo também o senhor me esperou nas tardes encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar num salto se alegrou e foi correndo me encontrar
E não me perguntou nem por onde eu andei, dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou e ao me beijar, me acolheu num abraço de Pai.

Nenhum comentário: